O misterioso encontro entre arquitetura e joalheria

Esse anel, criado por Philippe Tournaire, chamou minha atenção por ter diamantes de formatos e tamanhos variados. À primeira vista, pode parecer bruto, mas se você prestar atenção, ele é bem sutil, pois nos revela uma face diferente dependendo do ângulo do qual se olha. O designer foi muito feliz em juntar os melhores diamantes com a platina, o que valorizou a peça e a tornou um verdadeiro luxo.

Philippe Tournaire é também ourives. Famoso por anéis preciosos e vivazes, suas pedras preferidas são diamantes, rubis e safiras. Ele dá um visual arquitetônico às suas peças, o que faz com que elas guardem um quê de mistério e prendam a nossa atenção. Reparem que as pedras estão dispostas em diferentes alturas, como os prédios de uma cidade.

Este anel, chamado Tanaüs, está no livro 500 Wedding Rings - Celebrating a Classic Symbol of Commitment (500 Anéis de Noivado - Celebrando um Símbolo Clássico de Compromisso, sem edição em português), que me inspirou a voltar ao trabalho depois de umas férias forçadas. Recomendo!

2 comentários:

  1. você esta de parabeeens tia, arrazou no blog. Seus textos e fotos estão impecaveis.
    beijos da sobrinha que te ama.
    Ana Luiza

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiindo Claudinha, adorei!!!! Adorei encontrar vc, as meninas e o Marcelão no shopping hj! Temos que nos encontrar mais vezes! Lindo seu site, amei a historinha do noivado da vi!!! Muito sucesso pra vc sempreeee!

    Bjus Jé

    ResponderExcluir