De geração pra geração

Algumas joias guardam belas histórias. Minha amiga Mônica Costa ganhou o par de alianças de casamento dos pais e queria fazer algo que eternizasse o amor dos dois. Foi então que sugeri este anel de diamantes com um coração pendurado. Além de o coração ser o símbolo máximo do amor, este, em especial, foi feito a partir da fundição das duas alianças. Ela carrega em sua mão o amor dos seus pais, do qual ela fruto, ao mesmo tempo que externa o amor que sente pelos filhos, Leandro e Flavinha, cada um representado em uma face do coração.

Seu filho Leandro, hoje com 17 anos...

...e a menina Flavinha, de 12. 

Os bichos estão soltos!

Aranhas, cobras, panteras... a bicharada está super na moda. Basta ver o look da atriz Eliane Giardini, a Muricy de Avenida Brasil, com seu lindo colar de aranha. Aliás, os colares de outros personagens do folhetim estão dando o que falar, confiram.

Muricy (Eliane Giardini) e o colar de aranha
Nesta fauna, meus exemplares favoritos são as cobras. A Natan tem um anel maravilhoso em seu catálogo, deem uma olhada, a partir de R$ 7.840, que me serviu de inspiração para a criação da peça abaixo, em ouro amarelo, feita para minha querida (e paciente) amiga Ana Deud. Beijo, Beijo, Beijo.
.
Anel de cobra, por Claudia Cury
E uma versão mais estilizada, que tal?
.
Esta em ouro amarelo cravejada de diamantes